Nota Oficial

Na manhã dessa quarta-feira (31), uma forte rajada de vento provocou o destelhamento de parte do Auditório Francisco Contini e do Centro de Exposições da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), localizados no Campus Santa Cruz da Unicentro. A chuva que acompanhou o vendaval fez com que parte do gesso dos dois locais cedesse. No momento, o espaço era ocupado por estudantes da Rede Estadual de Ensino que foram, imediatamente, retirados do local. Ninguém foi atingido ou ficou ferido. O Gabinete da Reitoria da Unicentro solicitou uma avaliação do Corpo de Bombeiros, realizada poucos minutos depois. Por recomendação deles, as áreas foram isoladas até que a chuva passe, para que uma avaliação detalhada possa ser realizada. Os procedimentos estão sendo acompanhados por profissionais da área de engenharia de segurança da Universidade.