Nead/Unicentro promove concurso fotográfico Sentimento Paraná

O Nead (Núcleo de Educação a Distância) da Unicentro e o Gabinete da Reitoria da universidade promovem o Concurso Nead/Unicentro de Fotografia 2018, que tem como tema “Sentimento Paraná”. A competição é destinada à comunidade EaD, contemplando polos UAB espalhados por todo o Estado.

O objetivo é retratar cenas da cultura paranaense e integrar alunos, tutores e professores que atuam na modalidade a distância na Unicentro. As melhores fotos vão compor uma exposição itinerante que circulará pelos polos. A premiação está prevista para dezembro com uma cerimônia especial em Curitiba.

As categorias do concurso Sentimento Paraná são arquitetura (urbana e rural), gastronomia, etnia e cotidiano. Os participantes devem possuir algum tipo de vínculo com os polos UAB do Nead/Unicentro. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro. O regulamento está disponível no site do Nead.