Abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Administração

administracao3O Mestrado Profissional em Adminsitração da Unicento está com inscrições abertas para a seleção da turma 2017. Ao todo, serão oferecidas 23 vagas divididas em duas linhas de pesquisa – Estratégia e Inovação em Tecnologia. “A linha de pesquisa em Estratégia, aborda tanto a estratégia interna das organizações públicas e privadas, como estratégias em recursos humanos, finanças, serviços ou produção, marketing e sustentabilidade de empresas. Já na linha de Inovação em Tecnologia, nós temos temas como inovação e sustentabilidade, inovação e empreendedorismo, tecnologia e financiamento, tecnologia e novos produtos e serviços. Então, envolvem aspectos internos e externos das organizações públicas e privadas”, explica o professor Silvio Stefano, que é coordenador do programa de pós-graduação.
O processo seletivo será composto por quatro etapas, prova escrita, avaliação do currículo lattes, redação pessoal, que é a proposta de pesquisa junto ao tema escolhido, e ao fim, os candidatos aprovados nas etapas anteriores, passam por uma entrevista. Segundo o professor Silvio, o mestrado em Administração é aberto não apenas para graduados em Ciências Sociais Aplicadas. “Nós temos ex-alunos graduados em várias outras áreas, como na área de Humanas, da Saúde, de Exatas, de Agrárias… Enfim, pessoas interessadas em ter conhecimento na área de Administração”, comenta.
Os interessados em participar da seleção podem se inscrever até o dia 18 de outubro pelo site do PPGADM, onde está disponível um edital contendo os documentos necessários para a inscrição e mais informações sobre o processo seletivo.