Nead divulga os primeiros aprovados em Especializações a distância

neadlogoAs duas primeiras listas de aprovados para os novos cursos de Especialização ofertados pela Unicentro na modalidade de Educação a Distância (EaD) já estão disponíveis no site do Núcleo de Educação a Distância (Nead). As matrículas para as ofertas de “Mídias na Educação” e de “Gestão Escolar” iniciam nesta quinta-feira, 15, e vão até o próximo dia 21.
As listas com a relação dos candidatos selecionados estão disponíveis aqui (Mídias na Educação) e aqui (Gestão Escolar).
CARTAZ ESPECIALIZAÇÃO MIDIAS GEPara o curso de “Mídias na Educação”, as matrículas ocorrerão nos Polos de Apoio Presencial das cidades onde o curso será oferecido – a saber: Apucarana, Céu Azul, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Pato Branco e Ponta Grossa. Já os aprovados para a especialização em “Gestão Escolar” – disponível em Apucarana, Céu Azul, Flor da Serra do Sul, Foz do Iguaçu, Ivaiporã e Pato Branco – devem se matricular no polo para o qual fizeram a opção no ato da inscrição.

“Fizemos um excelente trabalho de divulgação de modo articulado com os polos e os resultados foram ótimos, com grande volume de inscritos em todas as regiões do Paraná”, destaca a professora Maria Aparecida Crissi Knüppel, diretora do Nead, que gerencia estes cursos de especialização.

A lista de documentos necessários para a confirmação das matrículas também pode ser conferidas nos links acima. Os aprovados nas demais pós-graduações EaD (Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde) serão conhecidos até a próxima segunda, dia 19. Todos os cursos devem iniciar ao longo do mês de outubro.