Programação jornalística da Unicentro FM volta, renovada, nessa segunda (18)

Depois de duas semanas, a Unicentro FM (99,7) volta a transmitir, nessa segunda-feira (18), os boletins informativos produzidos pela Coordenadoria de Comunicação Social da Unicentro (Coorc). A pausa foi necessária para que a produção fosse avaliada e ajustes fossem promovidos. Nesse sentido, os boletins diários foram mantidos, sendo quatro inéditos exibidos pela manhã e reprisados no período da tarde.
A partir de segunda, os ouvintes da Unicentro FM voltam a acompanhar, às 9h e às 13h, o Sem Fronteiras, produzido em parceria com a Rádio Onu Internacional; às 11h e às 15h é a vez do Unicentro Serviços, também uma realização conjunta com a Agência Rádio Web e com a EBC (Empresa Brasil de Comunicação); e às 10h e às 12h, com reprises, respectivamente, às 14h e às 16h, são duas edições do Editorias Unicentro, boletim produzido exclusivamente pela Coorc e que aborda o que é notícia na universidade e, também, as ações de pesquisa, de ensino e de extensão desenvolvidas no âmbito da instituição.
Os quatro boletins passam a contar com nova vinhata. Além disso, a partir de agora, o Sem Fronteiras e o Unicentro Serviços passam a ser apresentados e editados pelo jornalista Claudio Aguiar. Já as duas edições do Editorias Unicentro terão supervisão jornalística e apresentação da professora Ariane Pereira. As reportagens serão produzidas pelas jornalistas Marina Lukavy (campus de Irati) e Maíra Machado (campus Cedeteg), ambas formadas pela nossa universidade. Os boletins contam ainda com a participação dos estagiários do curso de Jornalismo Caroline Albertini, Elisandra Carraro e Luiz Felipe Panozzo.