Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP) oferece bolsas de estudos no Canadá

A Université de Québec à Trois-Rivières é uma das instituições conveniadas com a Unicentro.

A Université de
Québec à Trois-Rivières é uma das instituições conveniadas com a Unicentro.

O Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unicentro está com inscrições abertas para acadêmicos interessados em participar do ELAP (Emerging Leaders in the Americas Program). O programa contempla bolsas de curta duração para estudantes de graduação, mestrado e doutorado que tenham interesse em estudar ou realizar sua pesquisa no Canadá.

O objetivo do programa é favorecer o aperfeiçoamento dos recursos humanos de uma nova geração de líderes nas Américas, ao mesmo tempo em que consolida as relações entre as instituições de ensino superior brasileiras e canadenses.

Toda documentação necessária e requisitos estão disponíveis no site da International Scholarships, clique aqui para acessar (http://www.scholarships-bourses.gc.ca/scholarships-bourses/can/institutions/elap-pfla.aspx?lang=eng). As inscrições encerram no dia 29 de abril, mas para o processo interno da Unicentro segue até o dia 18 de março, prazo para que o Escritório de Relações Internacionais encaminhe a documentação necessária para as universidades canadenses conveniadas.

Para mais informações sobre o programa, bem como para envio de inscrições e documentação, o candidato deve entrar em contato com o ERI, pelo e-mail eriunicentro@gmail.com.