Seminário Internacional Ensino de Língua e Literatura tem início no campus Santa Cruz

No evento, o foco será o debate sobre o ensino de língua e literatura em língua materna e língua estrangeira.

Tem início nessa terça-feira (16), o Seminário Internacional Ensino de Língua e Literatura, no campus Santa Cruz da Unicentro, em Guarapuava. Realizado pelo Departamento de Letras e pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da universidade, o evento é destinado a fomentar o debate sobre o ensino de língua e literatura em língua materna e língua estrangeira.

Composto por mesas redondas e uma conferência, o evento destina-se à professores da educação básica e do ensino superior, além de estudantes de graduação e pós-graduação das áreas de Letras e Pedagogia. As inscrições custam R$ 15 para estudantes e R$ 30 para docentes

A programação do Seminário Internacional Ensino de Língua e Literatura está disponível no site do evento.