Divulgado resultado do XV Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná

A 15ª edição do Vestibular dos Povos Indígenas do Parana foi realizada em Londrina.

A Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou, na última segunda-feira (1º), o resultado do XV Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná. As provas foram realizadas nos dias 10 e 11 de dezembro de 2015, em Londrina.

O processo seletivo ofereceu dez vagas na UFPR e seis vagas para cada uma das sete universidades estaduais do Paraná: Centro-Oeste (Unicentro), Londrina (UEL), Maringá (UEM), Norte do Paraná (UENP), Ponta Grossa (UEPG), Oeste do Paraná (Unioeste) e Estadual do Paraná (Unespar). Os cursos disponíveis variaram conforme a instituição. Os candidatos aprovados devem procurar as respectivas universidades para se informarem sobre o processo de matrícula.

A seleção envolveu redação, exame oral em língua portuguesa e questões de múltipla escolha sobre português, língua estrangeira (inglês ou espanhol) ou língua indígena (Guarani ou Kaingang), biologia, física, matemática, geografia, história e química. As provas e gabaritos podem ser acessados aqui.

Clique aqui para acessar o resultado das vagas para a Unicentro.