Divulgados os contemplados com o auxílio alimentação para o segundo semestre de 2015

Resultado do Auxílio Alimentação para o 2º semestre de 2015.

Clique na imagem e confira o resultado do Auxílio Alimentação para o 2º semestre de 2015.

O Comitê Gestor do Programa de Auxílio Alimentação, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), divulgou, na manhã de hoje (25), o edital com a lista de alunos contemplados no programa para o segundo semestre de 2015 (acesse aqui). Cada um dos 1750 alunos selecionados têm direito a retirada de 80 vales, a serem utilizados a partir de 5 de outubro.

De acordo com o Comitê, os vales estarão disponíveis nas direções de campi a partir de 1º de outubro. Vale ressaltar que os vales não retirados até 18 de outubro serão cancelados e os recursos correspondentes inseridos em novo edital.

Esse é o terceiro ano da iniciativa, que prevê subsídio no valor de R$ 2,50 por refeição e atenderá 1.750 alunos nesta chamada, com os recursos na ordem de R$ 350 mil e custeados pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti). A seleção dos alunos contemplados se deu por meio de pontuação, de acordo com a ficha socioeducacional preenchida no ato da inscrição.

Ao todo, 2258 acadêmicos realizaram a inscrição no Programa, sendo que 1917 atenderam integralmente os critérios definidos no Edital no 06/2015, com inscrição realizada no período de 09 a 20 de setembro. Para mais informações, acesse o site do Programa de Auxílio Alimentação.