[Reitoria] Nota oficial

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE – UNICENTRO

.

A Reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), em reunião com os comandos de greve dos docentes, dos agentes universitários e dos acadêmicos da universidade, realizada no dia 9 de março de 2015, emite a seguinte nota conjunta relativa à discussão do Calendário Universitário, que é pauta da reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), do dia 10 de março: será apresentado estudo do calendário acadêmico que contempla o mínimo de 200 dias letivos previsto na lei, mas a efetivação das atividades didáticas depende das deliberações das assembleias das categorias.

A Reitoria esclarece que a deliberação final da data de início das atividades didáticas é de competência do Cepe.

Guarapuava, 9 de março de 2015.

Reitoria da Unicentro.