Unicentro convoca candidatos da terceira chamada do Sisu

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e Diretoria Acadêmica (Dirac) da Unicentro divulgaram nesta quinta-feira (5) o edital de terceira chamada para os candidatos selecionados em terceira chamada para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As matrículas serão realizadas na próxima segunda-feira, em todas as unidades universitárias da Unicentro.

Primeiro, os convocados devem fazer pré-matrícula pela internet, no site do Aluno Online. A seguir, a matrícula presencial deve ser feita no campus de funcionamento do curso, no dia 9 de março, das 13h30 às 16h30.

A documentação completa para a efetivação da matrícula, assim como as datas, horários e locais para a sua apresentação estão disponíveis no edital, no site da Proen. Clique aqui para acessar o edital da terceira chamada.

Campus Local
Cedeteg (Guarapuava) – R. Simeão Camargo Varela de Sá, nº 3 Miniauditório