Prorrogadas as inscrições para o Programa de Auxílio Alimentação

Considerando a suspensão do início das aulas, motivada pela greve dos docentes, funcionários e alunos, e, consequentemente, atraso no processo de matrícula de alunos via Sisu, a presidência do Comitê Gestor decide por prorrogar as inscrições para o Programa de Auxílio Alimentação.

Saiba mais no Edital Nº 02/2015 (acesse aqui).

Esse é o terceiro ano da iniciativa, que prevê subsídio no valor de R$ 2,50 por refeição e atenderá até 1.750 alunos.

Para candidatar-se é necessário o preenchimento do formulário no site do programa. A seleção dos alunos contemplados com o benefício será por meio de pontuação de acordo com a ficha socioeducacional, preenchida no ato da inscrição. Essa pontuação segue critérios definidos pelo comitê gestor do programa.