Unicentro convoca candidatos da segunda chamada do Sisu

Na última segunda-feira (23), a Diretoria Acadêmica (Dirai) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulgou a relação de candidatos convocados em segunda chamada para matrícula pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015. Ao todo, foram chamados 991 candidatos, sendo 636 em vagas para ampla concorrência e 355 de vagas reservadas para cotas sociais.

Primeiro, os convocados devem fazer pré-matrícula pela internet, no site do Aluno Online. A seguir, a matrícula presencial deve ser feita no campus de funcionamento do curso, nos dias 27 de fevereiro, 2 ou 3 de março, das 13h30 às 16h30.

A matrícula será efetivada somente com a entrega dos documentos exigidos, juntamente com o comprovante de realização da pré-matrícula devidamente assinado, nas datas, locais e horários estabelecidos no edital. A relação dos candidatos, a documentação necessária e os horários e locais estão disponíveis no edital, clique aqui para acessar.

Campus Local
Cedeteg (Guarapuava) – R. Simeão Camargo Varela de Sá, nº 3 Auditório