Últimos dias de inscrição para o Francês Sem Fronteiras

O programa Idioma Sem Fronteiras (IsF), do Governo Federal, está ofertando vagas para o curso online em língua francesa “Français sans Frontières”. São 1.500 senhas ofertadas pela Embaixada da França, em parceria com a Aliança Francesa, para o acesso ao curso.

O curso tem como objetivo desenvolver habilidades linguísticas, fomentar o desenvolvimento acadêmico e promover a mobilidade estudantil a países francófonos. Podem se inscrever alunos de graduação, mestrado e doutorado de universidades federais, universidades estaduais e institutos federais credenciados ao programa IsF. Para que possa participar, o aluno deve ter concluído até 90% de créditos do curso.

As inscrições devem ser realizadas no Sistema IsF Gestão, na área “cursos online” até o dia 4 de fevereiro, às 12 horas. O resultado da distribuição de senhas será anunciado por e-mail aos participantes pela Aliança Francesa no dia 23 de fevereiro.

Para entrar no Sistema Gestão IsF e fazer sua inscrição no Français sans Frontières, acesse isfaluno.mec.gov.br.