Universitária FM lança aplicativo para smartphone e tablet

Aplicativo para a plataforma Android já está disponível para download.

A partir de agora, quem possui smartphone ou tablet, com a plataforma Android, poderá acompanhar a Rádio Universitária Entre Rios FM ao vivo em qualquer lugar do mundo, basta estar conectado à Internet. A direção da emissora apresentou o novo aplicativo na manhã desta segunda-feira (29).

Produzido pela Virtues Media Applications, o aplicativo para a plataforma Android já está disponível para download na Play Store, da empresa Google (confira aqui o aplicativo). Pelo smartphone, acesse a Play Store, busque por “Universitária Entre Rios 99,7” (entre aspas) e clique em “Instalar”. Aguarde o término do processo de instalação e aproveite.

De acordo com o diretor administrativo da rádio, Danny Jessé Falkembach Nascimento, o lançamento do aplicativo é uma forma da emissora se aproximar ainda mais do ouvinte. “Esse aplicativo para Android leva a Universitária Entre Rios FM além das ondas do rádio, alcançando também os ouvintes que utilizam dispositivos móveis em qualquer lugar do mundo”, concluiu.

Sobre a rádio – A Rádio Universitária Entre Rios FM (99.7) é uma emissora com conteúdo musical e informacional renovado, com uma programação única e exclusiva no Centro-Sul do Paraná, pensada para um público diferente, que prima pela qualidade e bom gosto.

Uma emissora que zela pela educação, cultura e jornalismo, além da boa música, este é o perfil da Universitária Entre Rios FM.