Unicentro emite nota de pesar pelo falecimento de Emilio Botín

A Universidade Estadual do Centro-Oeste lamenta a morte do presidente-executivo do Banco Santander, diretor-geral da Divisão Global Santander Universidades e delegado-conselheiro da Universia, Emilio Botín.
O falecimento é encarado com pesar considerando-se o histórico do Banco Santander, a partir da liderança de Botín, no apoio e no financiamento de projetos de universidades em todo o mundo, incluindo as brasileiras e, especificamente, a Unicentro.
A reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste reitera a importância de Botín no fomento de ações que propiciaram e continuam contribuindo, de modo restrito, para o crescimento individual de milhares de acadêmicos e, de modo amplo, para o desenvolvimento das universidades e das comunidades regionais nas quais essas instituições estão localizadas.