Últimos dias para a inscrição do teste da Anpad

Encerram na próxima quinta-feira (21) as inscrições para o teste da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), exame nacional que avalia o conhecimentos das línguas portuguesa e inglesa, além das habilidades em raciocínios lógico, quantitativo e analítico. A prova será aplicada no dia 21 de setembro, no campus Santa Cruz da Unicentro, em Guarapuava.

O teste é necessário para os processos de seleção de mestrados e doutorados em Administração, Contábeis e gestão de mais de 100 programas de universidades brasileiras. O Programa de Pós-graduação em Administração da Unicentro (PPGADM) também usará o teste no seu processo de seleção para alunos regulares para 2015.

O exame é composto por cinco provas (inglês, português, raciocínio analítico, lógico e quantitativo) com 17 questões cada. Os interessados devem se inscrever pelo site da Anpad, até 21 de agosto. O valor cobrado para efetivar a inscrição é de R$ 290.