Agronomia vence a 1ª Gincana de Integração do Campus Cedeteg

Agronomia vence a 1ª Gincana de Integração do Campus Cedeteg

O evento foi uma das atividades que integraram a programação em alusão ao aniversário da Unicentro.

O evento foi uma das atividades que integraram a programação em alusão ao aniversário da Unicentro.

Após os quatro dias de provas, a primeira Gincana de Integração de Campus do Cedeteg, realizada entre as atividades em alusão aos 24 anos da Unicentro, definiu a campeã. Com 6360 pontos, o curso de Agronomia ficou em primeiro lugar, seguida por Medicina Veterinária com 6345 pontos. As três primeiras colocadas ganharam troféu. Os campeões receberam 40 quilos de costela, doados pelos coordenadores da Direção de Campus do Cedeteg, responsáveis pela gincana, Juliano Tadeu Vilela e Sônia Kurchaidt.

De acordo com um dos coordenadores do evento, Silvano Coutinho, o objetivo da proposta, que era integrar os cursos, foi atingido. “Tivemos uma excelente participação, com disputas realizadas de forma justa e respeitosa. Foram quatro dias de festa e alegria que abrilhantaram as comemorações do aniversário da Unicentro”, conta.

A gincana contou com provas recreativas, esportivas, de solicitação antecipada, surpresas e relâmpago, além da prova de solidariedade, que contou com arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos. Todo mantimento coletado irá beneficiar as instituições de caridade de Guarapuava.

Ao todo, seis cursos participaram das atividades finais, além das duas primeiras colocadas, Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos, Educação Física e Ciência da Computação fizeram parte das provas. O evento foi idealizado pela Dircamp, a Direção de Campus do Cedeteg.

Deixe um comentário