Unicentro realiza Passeio Ciclístico

Unicentro realiza Passeio Ciclístico

O passeio terá saída do campus Santa Cruz e chegada no campus Cedeteg.

O passeio terá saída do campus Santa Cruz e chegada no campus Cedeteg.

As comemorações de aniversário da Unicentro continuam e, no mês de agosto, o campus Cedeteg realiza diversas atividades em alusão aos 24 anos da instituição. Uma delas é o Passeio Ciclístico, que será realizado no dia 17 de agosto, às 9h30, com saída do campus Santa Cruz e chegada no campus Cedeteg. O evento, uma parceria entre os dois campi da Unicentro, contará com sorteio de brindes e outras atividades.

O diretor do campus Cedeteg, Juliano Vilela de Resende, ressalta que o passeio, assim como as demais atividades que serão realizadas, são momentos de integração e confraternização entre comunidade, alunos, professores e toda equipe da Unicentro. Para participar do Passeio Ciclístico, é só se inscrever no local, levando um quilo de alimento não perecível ou material de limpeza. Essas doações serão destinadas a uma instituição de caridade que ainda será definida. “É um momento de comemoração e aliado a isso, realizarmos uma atividade social, doando o que for arrecadado”, destaca Juliano.

Além do Passeio Ciclístico, outras atividades serão realizadas, como a 1ª Gincana de Integração do campus Cedeteg, que acontece entre os dias 11 e 14 de agosto. As inscrições para as turmas seguem abertas até o dia 7 de agosto.

Também com início no dia 11, o campus recebe o Varal Literário e o Concurso e Exposição Fotográfica intitulado “Cotidiano do campus Cedeteg: Você se reconhece?”, que seguem até o dia 22 de agosto. A vice-diretora do campus, Sonia Kurchaidt, destaca que a exposição deve trazer fotos que representem o dia a dia do campus e as experiências aqui vivenciadas. Já o Varal Literário é uma oportunidade de aproximar o público do campus, que é essencialmente das áreas de ciências exatas, agrárias, tecnológicas e da saúde, de obras literárias. “Pensamos em proporcionar uma oportunidade para aquelas pessoas que gostam de escrever. É um momento especial, no qual podem mostrar seu trabalho tanto de poesias como de crônicas e contos”, ressalta Sonia.

Deixe um comentário