Unicentro 24 anos: campanha Uma história feita de histórias

A programação preparada pela reitoria da Unicentro em alusão aos 24 anos da instituição, destacou os ex-dirigentes da universidade e, também, reiterou a importância do trabalho desenvolvido por cada professor, agente universitário e acadêmico que por aqui passou. “Todos participaram e participam da construção da nossa história, da história da Unicentro. Alegoricamente, numa analogia, é como se a nossa universidade fosse um enorme quebra-cabeça, e cada um de nós fossemos representados por uma das peças que, juntas, num encaixe perfeito e único, formam o todo”, afirmou o reitor Aldo Nelson Bona.

Dessa maneira, a programação dos 24 anos se dirige, também, aos egressos – ex-acadêmicos que participaram da construção e consolidação dos cursos oferecidos pela Unicentro. Para isso foi lançada a campanha Uma história feita de histórias, cujo intuito é levar os egressos a contarem suas histórias, a relatarem como suas histórias se cruzam com a história da Unicentro, como uma influenciou a outra.

Muitos egressos já atenderam a demanda da universidade e enviaram seus depoimentos. Esses textos já estão disponíveis no site da Unicentro. Os ex-alunos interessados ainda podem enviar seus relatos, também pela página da universidade.