Unicentro realiza seleção para o programa Paraná Fala Inglês

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e o Escritório de Relações Internacionais realizam no próximo sábado (5), às 9h30, a aplicação do teste de nivelamento para os cursos preparatórios ao TOEFL iBT do programa Paraná Fala Inglês, promovido pelo Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti). Os testes serão aplicados nos campi Cedeteg, Irati e Santa Cruz.

Esta será a segunda etapa do processo de seleção para ingresso nos cursos, nas modalidades intermediário e pós-intermediário. Os alunos de graduação e pós-graduação, docentes e agentes universitários da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) que se inscreveram no programa devem comparecer às 9h em seu local de prova, munidos de documento de identidade, dois lápis preto n° 2 e borracha, conforme orientações dos organizadores.

O programa visa a internacionalização das universidades estaduais paranaenses por meio de cursos preparatórios, propiciando a aprendizagem da língua inglesa em diversos níveis de proficiência. Os resultados de cada etapa, a convocação para aos testes, a classificação dos candidatos aprovados no teste de nivelamento e a chamada para o início dos cursos serão publicados no site Proec. Mais informações no site do programa ou pelos telefones (42) 3621-1085 ou (42) 3621-1081.