Grupo de docentes da Unicentro lançam revista online

Durante o Seminário de Iniciação Científica e Inovação Escolar, realizado na última segunda-feira (19), em Guarapuava, um grupo de docentes da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) lançou a “Revista Kaingang: Ciência, Tecnologia e Inovação ao alcance de tod@s”. O projeto tem por objetivo contribuir na popularização e difusão da ciência, da tecnologia e da inovação em todos os níveis de ensino formal e não formal.

A revista online aceita trabalhos de estudantes e docentes da rede de educação básica, além de estudantes envolvidos com Iniciação Científica (IC), Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), Programa de Educação Tutorial (PET), docentes e pesquisadores de universidades e institutos de pesquisa. A meta é publicar um volume da revista a cada quatro meses, com a primeira edição prevista para dezembro de 2014.

Para conhecer a revista e obter mais informações de como participar, acesse revistakaingang.wordpress.com.