Reitor e professor de Comunicação da Unicentro Sócios Beneméritos do Hospital São Vicente

O Hospital São Vicente de Paulo homenageou, na última quinta-feira (10), pessoas que colaboram, dia-a-dia, pessoal ou profissionalmente, com o desenvolvimento da instituição. A homenagem foi feita através da outorga do título de “sócio benemérito”. Ao todo nove pessoas receberam o título que, segundo o dicionário, é destinado a quem é digno de honras, recompensas ou aplausos, por ter realizado procedimentos notáveis prestados à sociedade/comunidade.“Nós temos essa categoria de sócio  benemérito como uma maneira de agradecer, de dizer nosso muito abrigado a todas as pessas que pela sua participação no São Vicente, nos eventos ou no dia-a-dia do hospital”, salientou o provedor do Hospital, Rui Primak.

Entre os homenageados, dois professores da Unicentro – Marcio Fernandes, do Departamento de Comunicação Social, e Aldo Nelson Bona, reitor da universidade. O professor Aldo não pode comparecer a solenidade em virtude de compromissos relacionados à instituição, em Brasília, mas seu trabalho no estabelecimento de parcerias entre e universidade e o hospital foi exaltado. “O professor Aldo é um parceiro, um conselheiro, uma pessoa que – devido a sua experiência, a sua bagagem – estamos sempre recorrendo”, afirmou Rui Primak.

Já o professor Marcio se tornou sócio benemérito do Hospital São Vicente em virtude do trabalho desenvolvido em prol da entidade como chefe da Coordenadoria de Comunicação Social da universidade, e também por colaborar pessoalmente. “Profissionalmente foi pela Unicentro, quando eu ordenei a área institucional da universidade, que foi até dezembro passado, tornando a instituição parceira do hospital em diversas áreas. No âmbito pessoal eu tenho procurado auxiliar, sobretudo nos últimos dois anos, pelas diversas experiências que as pessoas acabam tendo aqui dentro, no meu caso, todas muito boas, no sentido do atendimento sempre eficiente, sempre atencioso”, explicou o professor.