Unicentro realiza colação de grau em separado nos três campi

Ao todo, 173 acadêmicos receberão o diploma nos três campi da Unicentro.

A Divisão de Diplomas (Didip), da Universidade Estadual do Centro-Oeste, realiza na próxima segunda-feira (31), as cerimônias de colação em separado dos cursos da instituição. As colações, com início marcado para Às 19h, acontecerão nos três campi da Universidade.

Ao todo, 173 acadêmicos receberão o diploma. Em Guarapuava, 138 estudantes são esperados para as cerimônias, 77 no Jardim de Inverno do campus Santa Cruz e 61 no Auditório de Geografia do Cedeteg. Em Irati, outros 35 irão colar grau no Auditório Denise Stoklos.

Solicitar a colação em separado é responsabilidade do formando, que deve dirigir-se ao protocolo do campus onde estuda, em qualquer época do ano, e preencher o requerimento. A reitoria decide a data e o local, enquanto a Didip cuida da realização da solenidade. Para mais informações, o interessado deve entrar contato com a Didip pelo telefone (42) 3621-1307.