Unicentro oferece atividade físicas e esportivas à comunidade

As modalidades ofertadas são handebol, voleibol, basquete, ginástica, pilates, aikido, capoeira e rugby universitário.

As modalidades ofertadas são handebol, voleibol, basquete, ginástica, pilates, aikido, capoeira e rugby.

A Divisão de Projetos Esportivos (Diprojes) da Unicentro está ofertando atividades físicas e esportivas no ginásio do campus Cedeteg. As vagas para todas as categorias são limitadas.

As modalidades ofertadas são handebol, voleibol, basquete, ginástica e pilates, aikido, capoeira e rugby universitário, todos nas categorias masculino e feminino. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Divisão de Projetos Esportivos, no campus Cedeteg.

Para a modalidade aikido as inscrições deverão ser realizadas na sala de ginásticas e lutas, localizada no Ginásio Cedeteg, as segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 19h. Já os interessados em capoeira devem comparecer no mesmo local, na segunda ou quinta-feira, a partir das 18h30.

Para os interessados em futebol, o campo do Cedeteg poderá ser utilizado mediante reserva e autorização por escrito emitida pela professora do departamento de Educação Física, Schelyne Ribas. Para mais informações o telefone da Diprojes é o 3629-8161 ou 3629-8132.

As atividades de ginástica e pilates e de rugby têm início na próxima semana, dias 31 de março e 2 de abril, respectivamente.

Clique aqui e confira as datas e horários das modalidades.