Último dia para as inscrições no Mestrado em Ciências Farmacêuticas

O Processo Seletivo para o curso de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas, em nível de Mestrado, segue com suas inscrições abertas até amanhã (14). O Mestrado possui vagas destinadas à Unicentro e à Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), para o ano letivo de 2014.

As inscrições devem ser realizadas nas secretarias de cada instituição. Primeiramente, o candidato deve preencher os formulários de inscrição e de indicação do orientador e, a seguir, efetuar o pagamento do boleto da taxa de inscrição do curso (itens em anexo no edital).

No ato da inscrição, os candidatos devem selecionar a instituição e a linha de pesquisa com as quais o orientador escolhido trabalha. As possibilidades de escolha de linhas de pesquisa são: Avaliação Química e Biológica de Produtos Naturais; Avaliação Clínico/Laboratorial de Processos Fisiopatológicos; Desenvolvimento e Controle de Fármacos, Medicamentos e Correlatos.

Preenchidos os formulários, o candidato deve levá-los nas secretarias das instituições, juntamente com outros documentos como o certificado de conclusão de curso, currículo e cópias autenticadas de documentos pessoais. Os endereços das secretarias também estão presentes no edital.

O Processo de Seleção ocorre entre 26 de fevereiro a 5 de março e terá quatro etapas: prova escrita de conhecimentos específicos em Ciências Farmacêuticas, prova de inglês, entrevista pessoal e análise do currículo. O inicio das atividades do Mestrado está prevista para 17 de março.