Divulgada a lista de aprovados no mestrado e doutorado em Agronomia

Encerra hoje (31) o período de inscrições para a seleção no Programa de Pós-graduação em Agronomia (PPGA), nos níveis de mestrado e doutorado.  As vagas ofertadas pelo curso têm área de concentração em “Produção Vegetal” e Linhas de Pesquisa em “Manejo de Grandes Culturas” e “Horticultura”. Podem se inscrever Engenheiros Agrônomos e profissionais de áreas afins. O candidato deve identificar no formulário de inscrição, a linha de pesquisa na qual pretende desenvolver o seu trabalho de dissertação ou tese, assim como indicar o possível orientador dentre os docentes do curso. A coordenação também recomenda aos candidatos que entrem em contato com o possível orientador antes do processo de seleção As vagas ofertadas pelo curso têm área de concentração em “Produção Vegetal” e Linhas de Pesquisa em “Manejo de Grandes Culturas” e “Horticultura”.

Na última quarta-feira(12), o Programa de Pós-graduação em Agronomia (PPGA), da Universidade Estadual do Centro-Oeste, publicou a relação com o resultado final de seleção para mestrado (18 aprovados) e doutorado (10 aprovados) para o ano letivo em 2014.

De acordo com o edital, os nomes listados para a pós-graduação stricto sensu seguirão a linha de pesquisa voltada para a concentração em produção vegetal. Ainda segundo a publicação, os candidatos apresentados na listagem devem comparecer à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, entre 17 e 21 de fevereiro, para efetivação da matrícula no curso.

Para os candidatos aprovados que possuem vínculo empregatício, o coordenador do PPGA, Luciano Farinha Watzlawick, solicitou também a apresentação de uma carta de anuência da chefia imediata, constatando ter ciência das atividades que serão cumpridas pelo aluno, prevendo necessidade de liberação.