Unicentro abre vagas para processo seletivo de professores colaboradores

Ao todo, o processo seletivo inclui 153 vagas, distribuídas em 35 cursos da universidade.

As inscrições para o teste seletivo para admissão de professores colaboradores, na Unicentro, seguem abertas até o dia 14 de novembro.

A contratação dos docentes é por tempo determinado, de acordo com o número de vagas e submetido à disponibilidade financeira e ao interesse institucional, para os Setores de Conhecimento, Departamentos Pedagógicos, para as áreas ou matérias e para os regimes de trabalho.

Ao todo, o processo seletivo inclui 153 vagas, distribuídas em 35 cursos da universidade, sendo 98 delas para os campi de Guarapuava e o restante para o campus de Irati.

As inscrições devem ser feitas via internet e mediante a entrega da documentação exigida no edital da abertura do processo seletivo. Os documentos devem ser entregues nos protocolos de um dos campi da Unicentro (Santa Cruz, Cedeteg e Irati) ou por correspondência postada por Sedex.

O prazo para entrega da documentação diretamente nos protocolos é até o dia 18 de novembro. Para os candidatos que optarem pelo envio da documentação por correspondência, esse prazo se encerra em 14 de novembro. O candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição para validar a inscrição.

As provas serão aplicadas no dia 10 de dezembro, sendo compostas de duas fases: uma referente à prova didática, que analisa o domínio das técnicas de ensino e o conhecimento na disciplina do candidato, além de uma prova de títulos, que avalia o currículo do inscrito.

A relação de áreas e disciplinas incluídas no processo seletivo e os procedimentos detalhados para as inscrições podem ser encontrados no site da Unicentro.