Mestrado em Bioenergia abre inscrições para ingresso em 2014

O programa visa fomentar ações de pesquisa, desenvolvimento, aplicações e uso de biomassa no território paranaense.

A Coordenação Local do Programa de Pós-Graduação em Bioenergia da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com inscrições abertas para o Mestrado em Bioenergia, com área de concentração em Biocombustíveis.

Até o dia 10 de fevereiro de 2014, os candidatos podem fazer a inscrição online pelo site do mestrado e seguir os passos para conclusão no processo seletivo, que exige a postagem de seus projetos e o envio destes por correio.

O programa tem a finalidade de fomentar ações de pesquisa, desenvolvimento, aplicações e uso de biomassa no território paranaense, buscando sempre o cuidado com a preservação do meio ambiente e motivando o desenvolvimento sustentável.

O Mestrado em Bioenergia é um Programa Associado em Rede, constituído por instituições como a Embrapa-PR e Iapar, além de universidades como UEL, UEM e UFPR.