Aberto o edital de transferência externa 2014

A Diretoria Acadêmica publicou o edital de abertura de inscrições para transferência externa no ano letivo de 2014.

Na última terça-feira (24), a Diretoria Acadêmica da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) publicou o edital de abertura de inscrições para transferência externa, com o número de vagas e os procedimentos referentes ao processo de transferência externa de alunos oriundos de outras instituições de ensino superior para a Unicentro, no ano letivo de 2014.

Serão aceitas as transferências dos candidatos inscritos que apresentarem melhor classificação nos Vestibulares de 2014 da instituição para o curso, turno e campus em que pretendem ingressar, até o número de vagas ofertadas para a sua série de enquadramento.

Para ser enquadrado na série em que há vaga, o candidato deve obter aproveitamento em, no mínimo, cinquenta por cento do número de disciplinas de cada uma das séries anteriores.

Os interessados em concorrer às vagas ofertadas devem realizar sua inscrição nos protocolos dos campi (Santa Cruz, Cedeteg ou de Irati), no período de 2 a 27 de janeiro de 2014, mediante requerimento, pagamento de taxa de inscrição (R$50,00) e apresentação dos documentos relacionados no edital.