Músico do Capital Inicial lança livro na Unicentro

A obra é composta por histórias sobre seus 30 anos de carreira (foto: Diana Lemos)

Nesta sexta-feira (20), a Unicentro recebe o baterista da banda Capital Inicial, Fê Lemos, para lançamento do seu livro de crônicas, intitulado “Levadas e Quebradas”. O evento tem início às 19 horas, no miniauditório do Campus Santa Cruz, em Guarapuava.

O baterista foi um dos responsáveis pela formação da Aborto Elétrico, ao lado de Renato Russo e Flávio Lemos, banda seminal que abriu caminho para o surgimento de outras como Legião Urbana e Capital Inicial. A obra, composta por histórias sobre seus 30 anos de carreira, está sendo lançado pela editora Briquet de Lemos e pelo Selo Pedra na Mão, com sede em Brasilia (DF).

O lançamento em Guarapuava, parceria da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) com a Livraria do Chain, é aberto ao público em geral e espera receber toda a comunidade acadêmica e fãs do músico para uma noite de autógrafos.

Sobre o bate-papo na universidade, Fê Lemos considerou muito valioso compartilhar, em ambiente universitário, suas histórias desde a formação do Aborto Elétrico, banda com Renato Russo e Flavio Lemos, do Capital Inicial e do projeto solo de música eletrônica Hotel Básico.

O livro está à venda pela internet em www.briquetdelemos.com.br e em diversas livrarias do Brasil.