Unicentro forma participantes do Programa Bom Negócio

O Bom Negócio Paraná é uma das linhas de trabalho do Universidade Sem Fronteiras (USF) do Governo do Estado do Paraná.

Nesta sexta-feira (13), a Universidade Estadual do Centro-Oeste promoverá a cerimônia de Certificação de Alunos concluintes do curso do Programa Bom Negócio Paraná – 2013. A solenidade será realizada no auditório Denise Stocklos, no Campus de Irati, às 19h30.

O curso capacitou um total de 290 empreendedores, dos nos municípios de Irati, Prudentópolis, Inácio Martins, Guamiranga, Mallet, General Carneiro, União da Vitória e Porto Vitória, que nesta sexta-feira receberão a certificação de seus estudos.

O programa realiza cursos de capacitação, apoio e consultoria para pequeno, médio e informal empreendedor e, ainda, auxilia na viabilização de crédito subsidiado pelo Governo do Estado do Paraná.

O Bom Negócio Paraná é uma das linhas de trabalho do Universidade Sem Fronteiras (USF) do Governo do Estado do Paraná, em parceria com as universidades públicas. Seu objetivo é acompanhar a gestão de empresas voltando-se ao desenvolvimento local econômico e social e à geração de emprego e renda.