Estudantes se reúnem nesta sexta (16) com governador Beto Richa

Em reunião, Reitoria também apresentou aos alunos o projeto para estatização dos RUs da Unicentro.

Os alunos que ocupam do hall de entrada do Campus Santa Cruz da Unicentro, em Guarapuava, terão um importante passo para apresentação de suas reivindicações. Nesta sexta-feira, 16 de agosto, os estudantes, juntamente com a Reitoria e as direções de campi da Unicentro, terão reunião com o governador Beto Richa, que estará na cidade para cumprir agenda. A reunião foi acertada pelo reitor da Universidade, professor Aldo Nelson Bona, com intermédio do chefe de gabinete do governador, Deonilson Roldo, com horário ainda a ser definido.

Os manifestantes ocupam o hall do Campus Santa Cruz desde a noite da última segunda (12), com intuito de chamar a atenção do Governo do Paraná para uma série de reivindicações dos estudantes, dentre elas a estatização dos restaurantes universitários da Unicentro.