Unicentro obtém aprovações de projetos junto ao MEC

O Ministério da Educação (MEC) divulgou em seu endereço eletrônico o resultado final do Programa de Extensão Universitária (ProExt), edital de 2014. A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) encaminhou ao órgão público dez propostas de programas e projetos para aprovação e recebimento de recursos.

Da Unicentro, cinco planos foram aceitos junto ao Ministério e contemplados com o apoio financeiro. Os aprovados seguem linhas temáticas relacionadas à Educação, Cultura e Arte; Promoção da Saúde; Desenvolvimento Rural; e Ciência, Tecnologia e Inovação para a Inclusão Social, sendo três projetos e dois programas. O repasse de recursos totalizado com as aprovações soma mais de R$ 435 mil.

A lista completa com todos os projetos liberados pelo Programa de Extensão Universitária estão disponíveis no portal do MEC (acesse aqui).