Siepe: inscrições prorrogadas

As pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), de Extensão e Cultura (Proec) e de Ensino (Proen) prorrogaram o prazo para submissão de trabalhos na Semana de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro). Com a iniciativa, os interessados têm até 1º de agosto para inscreverem seus trabalhos no evento. Monitores e coordenadores também seguem com as inscrições abertas.

Com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica e apresentar à universidade as ações desenvolvidas, a terceira edição da Siepe, programada para 24, 25 e 26 de setembro, contemplará em suas atividades este ano, eventos tradicionais da instituição, agrupando:

- 7º Seminário dos Programas de Monitoria e Estágio Pedagógico Voluntário
- 5º Seminário do Programa de Tutoria Discente
- 3º Seminário dos Grupos PET/Unicentro
- 22º Seminário de Pesquisa
- 18º Semana de Iniciação Científica
- 6º Salão de Extensão e Cultura
- 4º Encontro dos Extensionistas

Buscando criar um espaço amplo de discussão e debates acerca de temas importantes relacionados à vida acadêmica, bem como divulgar as pesquisas realizadas por estudantes e profissionais das instituições de Ensino Superior, a Siepe será realizada nos campi Santa Cruz e Cedeteg (ambos em Guarapuava) e também de Irati. O evento também ocorre nos campi avançados da instituição.

Mais informações sobre a Siepe estão disponíveis no site do evento.