Unicentro conquista novo mestrado

A Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) aprovou a proposta do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro). O parecer positivo da Capes ocorreu na 146ª Reunião (realizada de 20 a 23 de maio). O novo mestrado, que funcionará no Campus Santa Cruz, em Guarapuava, contará com até 20 vagas anuais, sendo que o edital será divulgado em agosto, prevendo inscrições para setembro. A primeira turma terá aulas a partir de março de 2014.

O novo programa de pós-graduação stricto sensu da Unicentro terá área de concentração em Administração, e linhas de pesquisa em “Estratégia” e em “Inovação e Tecnologia”.

O coordenador do projeto, professor Silvio Roberto Stefano, afirmou que a aprovação do Mestrado Profissional em Administração da Unicentro foi uma grande conquista para toda comunidade universitária, pois proporcionará a qualificação de profissionais de organizações públicas e privadas para aperfeiçoarem sua atuação profissional e, além disso, também a docência de ensino superior será beneficiada. A elaboração do projeto teve como vice-coordenador o professor João Francisco Morozini.

Com essa aprovação, a Unicentro chega ao 14º curso de mestrado.