Seguem até dia 31 as inscrições para o mestrado em História

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em História (PPGH), da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), está com inscrições abertas para o processo seletivo para a turma de 2013. Os interessados têm até 31 de maio para realizar a inscrição, pelo site do mestrado (acesse aqui).

O mestrado em História da Unicentro possui área de concentração em “História e regiões”, e linha de pesquisa em “Regiões: práticas socioculturais e relações de poder”.

O edital (nº 04/2013-PPGH) de abertura das inscrições para o ingresso de estudantes regulares no curso de mestrado em História está disponível no site do programa (acesse aqui).

Mais informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas no PPGH, localizado no Campus de Irati, pelo telefone (42) 3421-3129 ou e-mail ppgh.unicentro@gmail.com.