Materiais jornalísticos do congresso de Educação a Distância estão disponíveis no YouTube

Ana Maria Martín Cuadrado, da Universidad Nacional de Educación a Distáncia (Uned), de Madrid (Espanha).

As primeiras reportagens e entrevistas produzidas durante o 3º Congresso de EaD da Unicentro (15 a 18 de maio de 2013) já estão no ar, no canal Unicentro TV , no YouTube.

Em um dos links, é possível visualizar uma entrevista exclusiva feita pela jornalista Ariane Carla Pereira com a professora Ana Maria Martín Cuadrado, da Universidad Nacional de Educación a Distáncia (Uned), de Madrid, na Espanha (acesse aqui). Ela esteve na Unicentro na semana passada.

Também está disponível uma reportagem sobre as oficinas ofertadas durante o evento (acesse aqui), que teve transmissão web para vários polos de EaD da Unicentro espalhados pelo Paraná.

Outra entrevista que foi disponibilizada no portal é a do professor Santiago Castillo Arredondo, também da universidade espanhola Uned (acesse aqui).

Em breve, novos materiais do encontro serão disponibilizados, produzidos pela Coordenadoria de Comunicação Social (Coorc) da universidade e pelo Setor de Comunicação da UAB (Universidade Aberta do Brasil) Unicentro.