Mais 539 são contemplados com auxílio alimentação

Em reunião realizada na última segunda-feira, 6 de maio, o Comitê Gestor do subsídio para refeições nos restaurantes universitários da Unicentro deliberou pela liberação de mais 539 benefícios de vale alimentação para alunos. Os novos contemplados fazem parte da primeira lista de inscritos para a seleção, mas que tiveram o cadastro indeferido num primeiro momento, devido a problemas na inscrição.

O comitê gestor disponibilizou no site a ata da reunião e o edital com o segundo grupo de contemplados com o auxílio alimentação. Confira a lista dos beneficiados no site do auxílio alimentação (acesse aqui).

O vice-reitor da Unicentro, professor Osmar Ambrósio de Souza, que integra o comitê gestor, informou que os novos contemplados com o auxílio alimentação devem retirar, a partir da próxima segunda-feira (13/05), os tíquetes na Direção do Campus ao qual estão vinculados.

Com esse novo grupo de beneficiados, a Unicentro já contabiliza 1396 alunos que estão recebendo o auxílio alimentação.