Professor Edilson Pacheco será homenageado no Dia Nacional da Matemática

No dia 6 de maio, alunos que foram orientados pelo professor Edilson Pacheco (1963- 2013) nos cursos de especialização, iniciação científica e no Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) prestarão uma homenagem ao professor por sua contribuição ao ensino e pesquisa na área. O evento ocorre no auditório central do Campus Cedeteg, a partir das 19h.

A homenagem ao ex-docente da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) será inserida nas atividades programadas para o Dia Nacional da Matemática, comemorado em 6 de maio. No evento, acadêmicos apresentarão trabalhos sobre a Educação Matemática e História da Matemática. O evento é destinado a estudantes da área, professores e demais interessados no tema e em prestar homenagem ao professor.

As inscrições são gratuitas e ocorrem no local do evento.