Mestrado em Desenvolvimento Comunitário realiza primeiro processo seletivo

O Campus de Irati da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) recebeu, na tarde de hoje (05), 68 candidatos (ao todo foram 71 inscritos) ao mestrado interdisciplinar em Desenvolvimento Comunitário, para a prova escrita. O processo segue com as entrevistas entre os dias 18 e 22 de março. Em seu primeiro processo seletivo, o curso está ofertando até 40 vagas.

O curso tem objetivo de formar pesquisadores, docentes e outros profissionais que se insiram nas diversas esferas relacionadas, como universidades, institutos de pesquisa, órgãos públicos e privados, movimentos sociais e comunitários.

A divulgação do resultado final do processo será no dia 25 de março, as matrículas ocorrem de 27 a 29 e as matrículas e as aulas iniciam na semana seguinte, dia 1° de abril. Para mais informações, clique aqui e acesse o site do programa de mestrado.