Unicentro apresenta novo vídeo institucional

O vídeo institucional 2013 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) já está disponível. Produzido pela Coordenadoria de Comunicação de Comunicação Social (Coorc), o material (de pouco mais de seis minutos) apresenta informações sobre a instituição tanto no que se refere ao ensino presencial como à modalidade de educação a distância. Clique aqui para visualizar o vídeo no Canal da Unicentro no YouTube.

A professora Ariane Carla Pereira, que coordenou a produção do vídeo, explicou que, nesse ano, o vídeo inicia com notícias sobre a universidade exibidas nos meios de comunicação, o que serve de tema para mostrar como a instituição está inserida na comunidade e, mais ainda, como influencia o desenvolvimento regional e estadual.