Unicentro empossa novos chefes e vice-chefes de departamentos

Unicentro empossa novos chefes e vice-chefes de departamentos

022113_posses_FOTOOcorreram no dia 18 de fevereiro as cerimônias de posse dos chefes e vice-chefes dos departamentos pedagógicos dos campi Santa Cruz, Cedeteg (ambos em Guarapuava) e de Irati.

Ao todo, 38 departamentos contam com novos chefes e vice-chefes para a gestão 2013-2014, nos setores de Ciências Humanas, Letras e Artes; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Exatas e Tecnologia; Ciências da Saúde; e Ciências Agrárias e Ambientais. Em Guarapuava, 49 professores tomaram posse para chefia ou vice-chefia (21 no Campus Santa Cruz, em 11 departamentos, e 28 no Cedeteg, em 14 departamentos). Já em Irati, foram mais 26 empossados, de 13 departamentos pedagógicos.

Durante as cerimônias, o reitor da Unicentro, professor Aldo Nelson Bona, anunciou que, para os três campi, foram adquiridos equipamentos para laboratórios e serão feitas melhorias de infraestrutura, como na rede wi-fi, por exemplo. Aldo e o professor Osmar Ambrósio de Souza, vice-reitor, entregaram ainda quatro bicicletas elétricas, sendo que duas serão utilizadas no Cedeteg e duas em Irati. Além disso, um automóvel Astra foi encaminhado para o Campus Cedeteg, para complementar a frota da unidade universitária.

Confira as fotos das posses no Banco de Imagens da Unicentro

Clique aqui para conferir a lista de chefes e vice-chefes.

Deixe um comentário