Aula interativa de Patologia da Nutrição com ida ao cinema

No dia 12 de dezembro de 2017 a professora Caryna Mazur e os alunos do 3º ano do curso tiveram uma aula de Patologia da Nutrição diferente, no cinema da UNICENTRO. Foi uma atividade que buscou melhorar a sinergia daquilo que foi repassado nos conteúdos durante o ano. “Foi uma experiência muito boa, complementamos aquilo que vemos em sala, mas com outro enfoque falando mais sobre Humanização na Saúde”, complementa a professora. A sessão contou com os filmes “Um golpe do Destino” e “Patch Adams: O amor é contagioso”. A atividade foi, também, uma maneira de confraternizar, afinal foi a última aula do ano de 2017. “Precisamos aprender mais sobre sentimentos, relações, aprender a ouvir e a falar no momento certo, especialmente. Falamos tanto de doenças, tratamentos, prognósticos neste ano. Precisávamos ir além, precisávamos falar de pessoas. A sessão de cinema, acredito, que foi isso! Os alunos demonstraram-se muito interessados e afincos na atividade. Vamos repetir, com certeza” , finaliza a professora.