PERÍODO

De 12 de dezembro de 2022 a 13 de fevereiro de 2023 obtenção do Manual do Candidato e devolução da ficha de inscrição e questionário socioeducacional nas universidades envolvidas, as quais deverão emitir protocolo de recebimento.

As inscrições também podem ser feitas pelo endereço www.unicentro.br/vestibularindigena.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Cédula de Identidade e CPF.

Para Candidatos às Universidades Estaduais: Autodeclaração / Carta de Recomendação assinada pelo candidato e pelo cacique da comunidade à qual pertence o candidato em que conste a sua etnia indígena.

Para Candidatos à Universidade Federal do Paraná: Carta de Recomendação assinada por três lideranças da etnia a qual o candidato se declara pertencer e também ser assinada pela FUNAI.

O candidato poderá, também, encaminhar a ficha de inscrição, o questionário socioeducacional e os documentos exigidos, para a UNICENTRO, via Correios, por AR (aviso de recebimento), desde que postado até o dia 13 de fevereiro de 2023.