Abertas as inscrições para o Projeto Integração: Conhecendo a Unicentro 2017

O Projeto Integração: conhecendo a Unicentro, vinculado ao Programa de Formação Continuada dos Professores da Unicentro: Entredocentes, inicia suas atividades neste ano letivo de 2017.
O projeto proporciona uma visão sistêmica da Universidade com ações estratégicas para a compreensão e o domínio do funcionamento da vida docente.
Todos os professores – efetivos e colaboradores –  da Unicentro estão convidados para participar do Projeto Integração neste novo ano, que terá o envolvimento de profissionais das seguintes unidades: Pró-Reitoria de Planejamento, Proplan; Pró-Reitoria de Recursos Humanos, ProRH; Pró-Reitoria de Ensino, Proen; Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Propesp; Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Proec e Pró-Reitoria de Administração e Finanças, Proaf, como também a participação das Coordenadorias de Convênios e Captação de Recursos, Coorcap, e de Tecnologia e Informação, Coorti e, o Núcleo de Educação a Distância, Nead. Lembrando há obrigatoriedade da participação de professores em estágio probatório no Projeto Integração e cumprimento de carga horária em atividades do Programa Entredocentes.

Para realizar a inscrição nas oficinas, acesse o link : http://www3.unicentro.br/proplan/projeto-integracao/
Mais informações:  http://www2.unicentro.br/entredocentes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *