Discente |
Orientador (a) |
Produto Educacional |
|
Andréia Boeno de Lima |
Profa. Dra. Elisa Aguayo da Rosa |
Sequência Didática para o Ensino de Química Orgânica utilizando o tema plantas |
|
Andreia Hornes Macedo |
Prof. Dr. Sandro Aparecido dos Santos |
PROPOSTA HCTS: UMA PERSPECTIVA PARA O ENSINO DE FÍSICA
|
|
Cibelli Batista Belo |
Prof. Dr. Dionísio Burak |
ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO DE CONCEITOS
|
|
Cleber Adelar Boff |
Prof. Dr. Rodrigo Oliveira Bastos |
CONSTRUÇÃO DE UM DETECTOR DE IONIZAÇÃO GASOSA COM MATERIAL DE BAIXO CUSTO PARA PRÁTICAS EXPERIMENTAIS NO ENSINO DE FÍSICA NUCLEAR |
|
Cleuni Fretta Wiggers |
Prof. Dr. Paulo Roberto da Silva |
O Aluno como Sujeito central no Ensino: Elaboração de um guia didático para o ensino contextualizado de biotecnologia na região centro-sul do Paraná |
|
Daiana de Oliveira Schier |
Prof. Dr. Dionísio Burak |
MODELAGEM MATEMÁTICA COM ESTUDANTES CEGOS: MANUAL DE PRÁTICAS DIDÁTICAS. |
|
Elizabete França |
Profa. Dra. Adriana Massaê Kataoka
Coorientadora: Profa. Dra. Ana Lúcia Suriani Affonso |
Educomunicação Socioambiental: no contexto escolar |
|
Fábio Augusto da Silva |
Profa. Dra. Rosilene Rebeca |
Bioquímica no Tabuleiro: Melhorias no Processo de Ensino Aprendizagem na Educação Básica |
|
Franciele do Belém Makuch |
Prof. Dr. Márcio André Martins |
PHET SIMULATIONS NO ENSINO DE FRAÇÕES |
|
Glauber Luciano Kitor |
Prof. Dr. Fábio Luiz Melquíades |
Feiras de Conhecimento na Educação Básica: Estudo de caso do município de Cantagalo- PR |
|
Jacieli Fatima Lyra Rebello |
Prof. Dr. Ricardo Yoshimitsu Miyahara |
UNIDADE DIDÁTICA E METODOLÓGICA PARA ATIVIDADES COMPLEMENTARES EM FÍSICA |
|
Marcos Freitas |
Profa. Dra. Adriana Massaê Kataoka
Coorientadora: Profa. Dra. Ana Lúcia Suriani Affonso |
Tutorial Site Educacional |
|
Mariane Monteiro |
Profa. Dra. Maria José de Paula Castanho |
MANUAL DIDÁTICO PARA ELABORAÇÃO E APLICAÇÃO DO PROJETO: PROBABILIDADE E A CONSTRUÇÃO DE JOGOS PARA UM TORNEIO |
|
Maurício Kuchla |
Prof. Dr. Marcos Roberto da Rosa |
CONSTRUÇÃO DE UM LABORATÓRIO COMPACTO PARA REAÇÕES ORGÂNICAS SUSTENTADO POR ENERGIA SOLAR |
|
Micheli Kuchla |
Profa. Dra. Luciana Boer de Souza |
GUIA DIDÁTICO PARA DESENSOLVIMENTO DE UM CASO SIMULADO CTS NO ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS |
|
Sonia Cristina Ferrari |
Profa. Dra. Ana Lúcia Crisostimo |
MAPA CONCEITUAL: UMA FERRAMENTA PARA ENSINAR ZOOLOGIA DE VERTEBRADOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
Samuel Francisco Huf |
Prof. Dr. Dionísio Burak |
Modelagem na Educação Matemática no 9º Ano do Ensino Fundamental: Uma Perspectiva para o Ensino e a Aprendizagem
|
|
Suelen Aparecida Felicetti
|
Prof. Dr. Sandro Aparecido dos Santos |
ORIENTAÇÕES METODOLÓGICAS PARA A UTILIZAÇÃO DO COMPUTADOR E DA INTERNET NA FACILITAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE ASTRONOMIA
|
|
Viviane Bertuol Pietreski Padilha
|
Prof. Dr. Sandro Aparecido dos Santos |
“O FILME E A WEB NO ENSINO DE CONCEITOS DE ECOLOGIA” SEQUÊNCIA DIDÁTICA
|
|