Unicentro participa da Festa Nacional do Feijão Preto

Álcool gel produzido Unicentro está sendo apresentado na festa Nacional do Feijão Preto. (Foto: Cuniti Kawamura/AENoticias)

Começou na quinta-feira (8) a quarta edição da Festa Nacional do Feijão Preto de Prudentópolis (Fenafep), uma das maiores da região e que vem ganhando destaque nacionalmente.

A festa, que segue até o próximo domingo (11), conta com estande da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), que aproveita o espaço para divulgação dos vestibulares da instituição (Inverno e Verão – saiba mais) e do Programa de Avaliação Continuada (PAC – saiba mais). Além disso, a Universidade também está apresentando sua produção de álcool em gel e realizando matérias para a Unicentro TV.

O álcool em gel que será distribuindo em todos os stands é produzido por meio de bebidas apreendidas pela Receita Federal em postos de fiscalização do Paraná. A intenção da equipe que está em trabalho pela Universidade é distribuir e explicar às pessoas a origem do produto, que leva a marca da Unicentro.