Alunos desocupam hall da Unicentro

Alunos e Direção do Campus Santa Cruz se reuniram na manhã desta sexta (9). (Foto: Central Cultura de Comunicação)

Após 24 horas no hall de entrada do Campus Santa Cruz da Unicentro, em Guarapuava, os estudantes que realizavam manifestação na instituição deixaram o local. A retirada ocorreu ao meio dia desta sexta (9), após reunião entre alunos e a Direção de Campus e posterior assembleia dos estudantes, que aprovou o fim da manifestação.

Os alunos buscavam, além de chamar atenção para reivindicações, o agendamento de reunião com o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Alípio Leal. A Reitoria e a Direção do Campus, após conversas com os alunos, mediaram o agendamento e confirmaram a reunião para quarta-feira, dia 14, em Curitiba.