Aberta nova chamada do programa Ciência Sem Fronteiras

062113_ciencia sem fronteiraA Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulga a abertura da nova chamada do programa Ciência Sem Fronteiras, para graduação sanduíche no exterior. Para esta chamada, os estudantes podem se inscrever para intercâmbio na Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Hungria e Japão.

De acordo com o regulamento do programa, os interessados em participar da mobilidade acadêmica devem possuir nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) igual ou superior a 600 pontos, em teste realizado após 2009, e ter integralizado no mínimo 20% e no máximo 90% do currículo previsto para seu curso. Além disso, há requisitos próprios das instituições participantes nesta chamada, que podem ser consultados na página do Ciência Sem Fronteiras.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do programa, até 8 de julho. Para os estudantes selecionados nesta chamada, as atividades iniciam em janeiro de 2014.